quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prólogo - Um novo começo

Aquele era um dia muito feliz para Market, na realidade a anos ele não se sentia tão realizado, tudo na sua vida estava indo bem. O trabalho estava melhor que nunca ja que seu nome era conhecido por todos e ele jah havia se tornado uma lenda viva por saber de tudo e por estar em todo lugar. Quando estavam com duvidas e queriam informações era sempre Market quem resolvia não importava se fosse a Triade, a policia ou mesmo os malucos do New Revolution. Mas não era só o trabalho que alegrava Market, também se alegrava pelo seu novo Porsche Carrera, pelo apartamento de luxo no Boulevard um dos bairros mais nobres da cidade, pela sua linda esposa que estava agora no parque cuidando da linda filhinha Every que ja tinha 4 aninhos. E era pra la que ele iria tão logo terminasse de telefonar para alguns clientes passando as ultimas informações solicitadas.

Quando faltava somente mais uma ligação a campinha tocou...Market ainda não sabia que em poucos minutos desejaria não ter ficado trabalhando e ter logo ido ver sua linda Every...e seu dia não ia mais ser tão feliz.

Market chegou perto da porta e quando iria olhar pelo olho-mágico (o apartamento ainda estava em reformas e havia tido tempo de instalar as cameras de vigilancia), quandoa porta abriu de supetão e Market caiu de costas, não sem antes ver de relance dois rostos que ele achou que só os veria novamente quando moresse e tivesse ido pra um lugar não tão bom assim.
Levantou vagarosamente piscou duas vezes e tentou se recompor... aquela barba grotesca, o fedor dos snacks de bacon, e principalmente a aura assassina eram inconfundiveis, poderia se passar 100 anos e Market ainda reconheceria aquelas figuras.
O careca de oculos escuros e barba no melhor estilo Bin Laden (será que ainda se lembrariam dele?) era Boris Fogutchek, enquanto o cabeludo de fones de ouvido, comendo snacks chamava-se Philly Mcguilly.

Os melhores detetives da cidade, considerados mortos a 5 anos pelo jeito não estavam assim tão mortos.

- E ai amigo Market, como anda a vida? Vem cá e da um abração no teu amigo Boris - disse Boris enquanto tentava agarrar um fugidio Market.
- Não esperava nos ver tão cedo certo? - ria Philly.
- Não, de forma alguma eu apenas estou surpreso de ver vocês em apenas um pedaço, bem eu lembro de como foi a sua saida daqui.
- Detalhes, Little Market ou acha que um pequeno exilio iria ser o suficiente pra acabar com estes dois pedaços de musculos aqui, hahahah.
- Market.
- Ahn?
- Não sou o Little Market, bem eu cresci perceberam.
- Sim, e será que estae grande crescimento começou com o dinheiro que você recebeu para entregar a nossa posição naquele dia, nhac, nhac (barulho de snacks).
- Bem, negócios são negócios e vocês morderam um peixe bem maior do que podiam aguentar - disse Market tentando secar o suor que insistia em descer apesar do ar-condicionado.
- Aguas passadas Little, porem ja faz alguns dias que não pisamos mais na nossa cidade então precisamos de um...como falam agora mesmo Philly? Upload, up-sei-la-o-que?
- Update, nhac.
- Isso mesmo precisamos de um update nas informações, nos diga Little, o que fizeram da nossa Pocilga City?

Bem, desde que vocês sairam não houve ninguém mais para controlar os inumanos, então eles se espalharam e acabaram tomando conta da cidade. E agora eles são mais numerosos e diversificados. A 5 anos vocês só conheceram alguns aliens e um ou outro vampiro e lobisomem.

Agora temos magos lutando pelo controle do bairro Old Gibsy onde segundo os rumores estão enterrados artefatos magicos poderosissimos. O COMPUTADOR uma entidade anonima que domina a area do Fusitron, lar da tecnologia e principal bairro industrial. Gecko-1 que é a area dos aliens que alem de lutarem entre si ainda tem problemas com a New Revolution, uma sociedade secreta que visa acabar com todos os inumanos da cidade. E some a isto os bairros noturnos de Bloodriver e Salonmars, onde se aglomera todo tipo de gente, aliens, mafiosos, bruxos, paranormais, etc.

- E isto é só uma parte de tudo que vem acontecendo.
- Obrigado Little pelas informações, estamos pegando um cartão seu emprestado e não chore, nós com certeza manteremos contato.
- E um ultimo aviso, a cidade realmente mudou rapazes. Não é mais a nossa velha Pocilga City que conheciamos - alertou Market porem viu que os dois apenas sorriam.
- Não se preocupe, nós também mudamos, não somos mais os dois detetives que você conheceu Little, snac, snac.

O que será que está escondido nas palavras de Philly? o que procuram nossos heróis na estranha cidade de Pocilga City? e chegará o dia em que Market realmente perderá o apelido de Little? Não perca o próximo episódio de Entre Balas and Presuntos. Só aqui pelos Arautos da Carnificina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário