- Então é assim que os corsários da Terra se vestem, hein. Até que gostei do estilo - disse Depp ao sair da lojas de departamentos com suas novas roupas, que consistiam de um grosso sobretudo vermelho, um chapéu triangular e o apetrecho que mais agradou a Depp, um tapa-olho com um curioso desenho que lembrava um cranio.
- Você tem certeza que gostou mesmo? Senão tem diversos outros modelos que acho que ficariam melhor em você. E não chamariam tanta atenção - tentou convencer Stephanie, porém no fundo ela até pensava que tinha combinado bem aquelas vestimentas.
- Não. Como um importante corsário estelar eu não posso renegar meus colegas terráqueos e devo sempre seguir os códigos da Fraternidade.
- Fraternidade - perguntou Stephanie enquanto atravessava a rua para ir ao Mc Donalds, já que descobrira que Depp tinha fixação por fast-food.
- É como vocês chamariam aqui mesmo... um órgão que regulamenta a conduta moral de todos os corsários da Galáxia.
- Tipo um sindicato.
- Sim, sim, um sindicato - respondeu Depp abrindo um largo sorriso ou pegar seus três Big Macs e o copo de refrigerante Extra-Grande.
Sairam da lanchonete e iam alegremente conversando sobre a vida fora da Terra, quando foram
abordados por diversos homens quando atravessavam uma viela um pouco menos iluminada.
- Passa o dinheiro e tudo de importante, piratão - resmungaram os meliantes enquanto avançavam sobre o casal.
Stephanie já ia tirando seus pertences, porém foi parada por Depp que começava a comer seu terceiro hamburguer.
- E qual é mermão, vai encara? Só larga tuas coisas e pode sair, deixa tua namoradinha aqui pra gente se divertir um pouqui... - o rapaz não pode terminar sua frase pois tinha cido acertado em cheio por um soco desferido por Depp.
- Puta merda, tu não sabe quem nóis somos, véio? Não viu as iniciais marcadas nas nossa rooupas? BB você não sabe o que significa?
Neste momento Stephanie empalideceu. BB significava Backstreet Boyz a maior gangue de rua de Pocilga City e uma das mais violentas também. Tentou segurar Depp e começar a correr mais este não se movimentou.
Alguns tiraram facas e pedaços de ferro para atacar o estranho intrometido, porém o corsário nem demosntrou muita preocupação e continuou degustando seu hamburguer enquanto ia derrubando os vagabundos um a um. Porém quando falatavam apenas dois eles com um ultimo ato de covardia apontaram as pistolas para o pirata. Então Depp se incomodu um pouco, já que armas brancas não causavam muito efeito nele, mas ele já tinha testemunhado o poder daquelas armas de fogo, que apesar de bastante rudimentares causavam um estrago considerável.
Terminou com seu hamburguer e resolveu acabar logo com aquilo e em poucos segundos derrotou seus inimigos, pensou em acabar de vez com eles porém pensou melhor e resolveu que Stephanie não merecia ver aquilo.
Terminou tudo tão rápido que nem Stephanie entendeu direito como Depp os derrotou, porém não dava muita importancia a isto. Desde que conhecera aquele homem que afirmava ser um Córsario estelar, tinham acontecido diversas coisas que ela não entendia direito.
Enquanto era sufocado pelo abraço de Stephanie, Depp observou que entre um bandido caído e uma lata de lixo havia um animal que o olhava fixamente, e fizeram com que ele tivesse um arrepio na espinha.
Sairam caminhando de braços dados, porém Depp não pode deixar de divagar sobre este planeta em que viera parar, que tinha colegas estilosos, comida maravilhosa, garotas bonitas, brigas para não perder o ritmo...e lembrando daqueles olhos que o fitaram incessantemente na viela...tinha os gatos.
Foi então que Depp se deu conta que tinha medo de gatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário